Seja Bem Vindo

Este Blog foi criado com o objetivo de possibilitar uma maior interação entre minhas atividades e àqueles que por elas se interessarem.
Espero que gostem.
Antecipo meus agradecimentos e não esqueça de deixar seu comentário.
Sugestões pelo e-mail.
Obrigado pela visita.

sábado, 16 de julho de 2011

Prefeitura inicia convocação de aprovados em Concurso

Conforme anunciado em maio, a Prefeitura de Bragança publicou na manhã desta sexta-feira, (15) a Convocação dos aprovados no último Concurso Público Municipal realizado em 27 de março de 2011. Inicialmente, foram convocados 90 aprovados de um total que preencherá as 372 vagas ofertadas, para suprirem de imediato as necessidades da administração pública. Até o final do ano, novos aprovados serão convocados.
      Os aprovados para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de serviços operacionais, contador, enfermeiro, médico clínico geral, médico radiologista, motorista Cat. D, odontólogo, professor de educação física, professor de séries iniciais e ensino infantil – nível médio e professor de séries iniciais e ensino infantil – nível superior, deverão se apresentar no período de 18 a 22 de julho no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração.

Fonte: http://www.braganca.pa.gov.br/

2 comentários:

  1. Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço literário,

    João Bosco Maia

    ResponderExcluir
  2. oi luciano eu gostaria de saber quantos professores das series já foram convocados pois fui classificad e nunca mais vi nada sobre este assunto,

    ResponderExcluir