Seja Bem Vindo

Este Blog foi criado com o objetivo de possibilitar uma maior interação entre minhas atividades e àqueles que por elas se interessarem.
Espero que gostem.
Antecipo meus agradecimentos e não esqueça de deixar seu comentário.
Sugestões pelo e-mail.
Obrigado pela visita.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cãozinho sem rumo...

Na manhã do último sábado (29-01), todos  fomos acordados com os latidos de um cãozinho que tentava desesperadamente adentrar  em nossa casa, como se alí fosse também a sua. Ele é um cão dócil, que ao que parece adora brincar. 
Apesar dos meus insistentes comandos para que o cãozinho se afastasse, ele continuou  a sua tentativa. Sem conseguir convecê-lo, sair de casa para honrar com meus compromissos naquela manhã, e quando retornei, o dócil cãozinho continuava a sua tentativa.
Meus filhos que são apaixonados por animais de estimação (pois já temos um outro cão), pediram que eu o levasse para o quintal afim de alimentá-lo, o que certamente eu atendi. 
O que me me deixou mais intrigado é que o cãozinho, apesar de não ser preso, e meu quintal ser totalmente aberto, ele continuou em nossa casa.
No domingo, o banhei e por segurança, já que minha filhinha tem apenas sei anos, e insiste em querer brincar com ele, coloquei-lhe um corrente, e passamos a chamá-lo de "toby".
Abaixo uma foto do "toby".

Estamos aguardando contato de seu dono.
Informações: 91-81047725 ou 91365701

Nenhum comentário:

Postar um comentário