Seja Bem Vindo

Este Blog foi criado com o objetivo de possibilitar uma maior interação entre minhas atividades e àqueles que por elas se interessarem.
Espero que gostem.
Antecipo meus agradecimentos e não esqueça de deixar seu comentário.
Sugestões pelo e-mail.
Obrigado pela visita.

sábado, 14 de agosto de 2010

Oração da manhã


Numa de minhas manhãs, enquanto lia um trecho da Escritura Sagrada, sem que percebesse comecei a escrever numa folha de papel que estava sobre a mesa.....foi então que percebi que se tratava de uma oração....que chamei de oração da manhã.....

Senhor, meu Deus!

Neste dia quero mais uma vez agradecer por me permitir que eu veja a luz do sol; sinta o suave afago do vento; e caminhe por este mundo que criastes especialmente para mim.

Te agradeço, Deus, pelas pessoas que Tu colocastes em minha vida, e que ajudam a tornar a minha vida verdadeiramente boa, e que me fazem ser um ser humano melhor.

Obrigado, Senhor, pelo alimento que vais me dar hoje; e que este mesmo alimento não falte a nenhum de teus filhos.

Me permita, Deus, que todas as minhas atividades realizadas durante este dia que agora se inicia sejam feitas para exaltar teu nome, e em benefício da construção do Teu reino.

Obrigado Senhor.

Um comentário: