Seja Bem Vindo

Este Blog foi criado com o objetivo de possibilitar uma maior interação entre minhas atividades e àqueles que por elas se interessarem.
Espero que gostem.
Antecipo meus agradecimentos e não esqueça de deixar seu comentário.
Sugestões pelo e-mail.
Obrigado pela visita.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Haja o que houver, estarei sempre ao seu lado

É muito difícil você entender que Deus está dentro de você? E dentro de todas as criatura que você encontra, é muito difícil acreditar que Deus está ali?

Procure fazer sempre alguma coisa em seu benefício das pessoas, viu? E pra você também!

Às vezes nem precisa tanto, basta um pequeno gesto de carinho, um sorriso, um abraço, um olhar, um incentivo. Faça isso usando a força e o poder do seu coração. Afinal, você tem um coração belíssimo, enorme... que é seu e que reflete os sentimentos que tem alimentado a sua vida. É de dentro dele que nascem anseios e ansiedades, desejos e vontades, amor e bondade! Saiba lidar com ele e tenha mais ternura com o mundo.

E quando sentir dificuldade de amar, ame o Deus interior que há em cada um! Quando sentir dificuldade de sorrir, de aceitar, de abraçar de perdoar, de olhar nos olhos... faça tudo isso para o Deus que está lá dentro da pessoa. Todos merecem o seu amor! E você merece o amor de todos.

Pois saiba que os erros que qualquer criatura venha a cometer, não a desclassifica nem desqualifica do título de Filho de Deus. Por maior que tenha sido a sua falha, esse ser será sempre um filho muito amado e muito querido!

Todos merecem mais uma chance! Todos! Sabe por que? Tem uma voz gritando sempre assim pra você: "Haja o que houver, estarei sempre ao seu lado, até o final dos tempos. Nunca te abandonarei"

E tem mais: não é a dor que pode ajudar uma pessoa a criar uma relação mais íntima com o seu Criador? A dor sempre se constitui num maravilhoso mecanismo de regeneração proporcionado pelo Universo. Portanto, temos sim que tentar amar os que menos merecem!

Tente agradecer a Deus pela vida das pessoas que você ama pra valer. Mas agradeça também pela vida daqueles que você ainda não consegue amar. Agradeça pela oportunidade de crescer, de se transformar. É assim que você pode ficar mais forte, mais sábio, viu? É assim que vai conquistar um coração cheio de alegria!

Bom Dia! Bom divertimento!

"Cada um pode dar o coração que tem. Encha o seu de amor e de bondade"
Mensagem recebida por e-mail de sac@sabedoriadosmestres.com

2 comentários:

  1. Linda reflexão...precisamos estar atentos para amar os outros... pois como dizia Renato Russo em uma de suas composições: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"...Obrigada pela visita ao blog: http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luciano Borges,quando tiver um tempo visita este bolg: http://tlcaparecida.blogspot.com/

    ResponderExcluir